/ O Andre veio a Londres | CATARINA FERREIRA

16 de dezembro de 2017

O Andre veio a Londres

Helloooo, 
Isto de fazer posts só por fazer enerva-me, nem é uma questão de fazer só por fazer, porque eu gosto de fazer isto, mas na minha cabeça o conteúdo nunca é interessante o suficiente, quero sempre mais e neste momento não o consigo porque sinceramente, não tenho tempo. 
Anyway, lembram se dos posts em Agosto da minha viagem a Paris com o André? Desta vez trago-vos um post muito idêntico mas em Londres. O André uma semana antes de eu ir a Portugal veio cá passar uns dias comigo (happiness) e no meio de trabalho e faculdade ainda deu para passear muito com ele, foram dois dias no centro de Londres, e para variar ele fez de meu fotógrafo pessoal como em todas as nossas viagens ahah e quis vir partilhar convosco. 
O blazer que estou a usar é da SammyDress e quando chegou fiquei taaaaao desiludida, porque estava  espera de um casaco grosso e acreditem, este não é nadaaa quente nadaaa, ainda tive de roubar o casaco ao André umas quantas vezes, porque como sempre estava (e esta lol) um frio gigante. 
Queria fazer um post especial de Natal alguem tem ideias? Ajudem me que isto de achar que nunca se tem conteúdo interessante o suficiente anda a dar comigo em maluca ahah beijinhooooo

(todas as fotos em que aparecemos juntos foram turistas simpáticos que nos fotografaram thank you guys
 )




Share:

10 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Espero ser o fotógrafo favorito
    Lindaaa ❤

    ResponderEliminar
  3. Adorei, as fotos estão o máximo e o teu conjunto de roupa também :P

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, querida Cat :D
    Ohn, o problema é que vivo longe da Primark e não devo lá ir antes da Passagem de Ano, que é quando as queria usar :P

    Que fotos magníficas. Jesus!!! Adoro as tuas botas (de morte).
    Também partilho da opinião de que publicar, só porque sim, não compensa para quem, como nós, gosta de fazer um bom trabalho. Ainda assim, sigo fã do teu trabalho!

    NEW FASHION POST | BACK TO 90’S VIBES WITH BOMBAZINE TREND ALERT. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que linda gosto bastante do look o casaco é bem giro
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá, td bom?
    Ultimamente tbm ando assim a pensar q o q posto n é tão interessante ou bom o suficiente.. É ruim isso, não é mesmo?

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto destas fotografias!! Mas continuo a ter uma paixão especial por aquela vossa que esta a preto e branco. Btw, quero essas botas!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, as fotos estão muito giras.
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© CATARINA FERREIRA | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig