/ My valentine ♥ | CATARINA FERREIRA

15 de fevereiro de 2018

My valentine ♥

Hoje estou a escrever ao som de "MyKey-Monsters In The Dark", esta música dá-me energia e deixa-me feliz, porquê? Não faço ideiaaa! Como foi o vosso dia de S.Valentim? O meu na verdade foi celebrado no dia antes porque ontem eu e o Andre tivemos o dia todo na faculdade e no dia antes faziamos 1 ano e meio (muito feliz eheh), portanto foi um dia excelenteee para irmos jantar juntos ao "Handmade burguer", é uma cadeia de restaurantes que podem encontrar em muitas das maiores cidades do Uk, portanto se por acaso vierem até Londres é um sítio  que recomendo, sou vegetariana nao vos consigo dizer como era o hamburger mas o André gostou, portanto está aprovado ahah! Espero que tenham tido um dia excelente, e parte boa: amanhã já é sextaaaaa!



Share:

5 comentários

  1. O meu dia de S. Valentim foi passado a trabalhar MAS o meu namorado fez-me empadão de soja para o jantar!

    Que fotos lindas, só dá vontade de largar tudo e ir até londres! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh lovely! You had great time on Valentines! <3
    Great post dear! I follow your adorable blog, hoe you can follow back so we can keep in touch! xoxo

    Latest post

    ResponderEliminar
  3. Admiro imenso as pessoas que vão a uma hamburgaria, vêm os amigos/namorado/família a comer hambúrguer, mas mesmo assim comem algo saudável, eu não conseguia ahah Adorei as fotografias, espero que tenha sido um dia super especial para os dois :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar

© CATARINA FERREIRA | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig